AGOSTO de Caminhar

Categoria: Eventos

Com certeza o Turismo de Esportes é um nicho de mercado promissor para Silva Jardim e todos os destinos do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Se levarmos em consideração a projeção internacional que a Cidade do Rio alcançou, tornado-se referência em eventos esportivos tais como os Jogos Pan-americanos; a Copa do Mundo FIFA e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, podemos afirmar que estamos no caminho certo investindo na dobradinha esportes e meio ambiente.
No mês de agosto, aqui na Fazenda dos Cordeiros vamos promover caminhadas todos os finais de semana para todos os gostos e atletas diferenciados, como vocês.

A Fazenda dos Cordeiros faz parte da Anda Rio, entidade filiada a Anda Brasil, nacionalmente e ao IVV internacional, que promovem os esportes populares e dentre eles as Caminhadas na Natureza. Todo mundo que caminhar com a gente terá direito ao Passaporte Internacional de Caminhadas do IVV, devidamente carimbados, certificando sua participação.

Caminhar para os filiados ao IVV, não é só subir e descer ladeiras em meio a paisagens rurais. É muito mais que isso!

É uma verdadeira viagem no seu mundo interior, ampliando a consciência, transformando valores numa fantástica aventura pela natureza deste ambiente rural que vivemos.

Venha escrever essa história com a gente aqui na Fazenda dos Cordeiros.

Se caminhar no seu tempo, com seus parentes e amigos, curtir a natureza, plantar árvores, tomar banho de cachoeira e curtir as noites frias entorno da fogueira não fosse suficiente...ainda comemoraremos o mês do Mico Leão Dourado com vários eventos na cidade. Que tal?

Veja as caminhadas credenciadas no IVV como Circuito Permanente, que preparamos especialmente para vocês no mês de agosto:

Sexta-feira – Boas vindas com noite de pizza no forno a lenha e apresentação do IVV e seus Esportes Populares.

Sábado – Circuito da Cachoeira Grande e Circuito noturno dos Gnomos

Domingo – Circuito das águas

Tudo isso acompanhado de ótimas comidinhas caseiras rurais, com ingredientes orgânicos e muitas surpresas PANCs(Plantas Alimentícias não Convencionais) para apreciarmos e valorizarmos a diversidade gastronômica deste mundo rural que vivemos e que as vezes não conhecemos muito bem.

Para quem não for se aventurar nas caminhadas teremos o Projeto Aprendiz de Fazendeiro para curtirmos a vida na Fazenda como ela é de verdade.

E como já dizia o Bituca: “… já estou com meu pé na estrada, qualquer dia a gente se ver, sei que nada será como antes...o amanhã..”

Aguardamos vocês na Fazenda dos Cordeiros.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social