Bem-estar

Categoria: Eventos

Na Fazenda dos Cordeiros além dos Circuitos de Caminhadas e dos roteiros programados, que fazemos para o lazer de quem ama a Natureza, oferecemos diversos serviços para empresas que buscam implementar o conceito de bem-estar, desenvolvimento e integração de equipes.

Workshops e Palestras

Oferecemos palestras, com uma a duas horas de duração, e workshops, com quatro horas de duração, que podem abordar diversos temas como consciência ecológica, bem-estar e saúde, motivação e engajamento, desenvolvimento de equipes entre outros temas. Entre em contato com sua demanda que prepararemos um programa personalizado para você.

Team Building

Não tem nada que una mais uma equipe do que uma atividade junto à natureza. Organizamos eventos que incluem caminhadas em diversos níveis de dificuldade de acordo com as habilidades e necessidades do grupo. Caminhadas normalmente são feitas em um dia e podem ser adaptadas conforme o planejamento e metas a serem alcançadas.

Wellness

Maior consciência do corpo e da saúde ajuda a reduzir, prevenir condições físicas debilitantes e colabora para a união e desenvolvimento de equipes. Podemos ajudar, por exemplo, com encontros uma vez por mês para fazer atividades junto a natureza: seja uma seção de exercícios funcionais ou uma caminhada. Ajudamos você a realizar suas metas de bem-estar, adaptando o programa a sua condição física e disponibilidade.

Que tal terminar o ano em Boa forma e programar um ano diferente com mais saúde e Bem-Estar para você e sua família. A Fazenda dos Cordeiros conta com equipe de parceiros altamente qualificados que estão sempre se aprimorando para atendê-lo: André Micaldas, Lao Oliveira, Sérgio Carvalho, Antônio Rossi, Fátima Brascher, Anita Santoro, Anderson Pim, Lucila Calvi e Úrsula Taveira dentre outros.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social