Final de Ano EcoRural

Categoria: Eventos

Fim de ano chegando, festas, confraternização, caminhadas, lembranças, saladas, alegria, saudades, café, família, galinhada, ar puro, música, farinha, roupa nova, Mico Leão Dourado, joias, abraços, brinquedos, orgânicos, tudo junto e misturado…

Afinal 2018 está chegando ao fim… Temos muitos bons motivos para comemorar o ano que está acabando e brindar 2019 que vem chegando entre amigos e familiares aqui na Fazenda dos Cordeiros. Um final de ano EcoRural, diferente, com experiências da vida no campo como ela, em ambiente familiar e acolhedor. Muitas oficinas gostosas para nossa diversão: café, pães, pizza à lenha e massas, caminhadas, noites musicais, comidinha caseira orgânica, muitas surpresas e travessuras de Gnomos, Verde Flora e Papai Noel por todos os lados.

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar dos momentos importantes e de tudo aquilo que já fizemos e que provavelmente não voltaremos a fazer. Como sempre experiências únicas em nossas vidas. Até o que já fizemos … se feito novamente …. Vai ser diferente!
A Fazenda dos Cordeiros te convida para um do Ano Novo EcoRural.

Que ele chegue com muita saúde, com novos desafios, e com a determinação de vencê-los. Com a alegria e muitos sorrisos no caminho a percorrer. Que o trabalho seja sempre uma ótima oportunidade para refletir sobre o que passou e ampliar os horizontes, mudando tudo de novo se preciso for!

Aqui em contato direto com a natureza você poderá atrair melhores sentimentos e energias!

A proposta da Fazenda dos Cordeiros é comemorar o Ano Novo de forma diferente, valorizando a qualidade da vida simples, apreciando as paisagens rurais e curtindo a vida tranquila de uma Fazenda de verdade.

Vamos agir na mesma proporção da imaginação para ser feliz?!

Então não perca essa oportunidade e seja nosso convidado nestas festas EcoRurais de fim de ano e venha passar o Reveillon aqui na Fazenda dos Cordeiros.

Fica o convite!

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social