Final de Ano EcoRural

Categoria: Eventos

Até parece mentira, mas 2021 está acabando...e um ano novo chegando com, festas, confraternização, caminhadas, lembranças, saladas, alegria, saudades, café, família, galinhada, ar puro, música, farinha, roupa nova, Mico Leão Dourado, joias, abraços, brinquedos, orgânicos, tudo junto e misturado…mas com muito cuidado e atenção as novas práticas de convívio social.

Teremos muitos bons motivos para comemorar e brindar 2022 que vem chegando entre amigos e familiares aqui na Fazenda dos Cordeiros.

Um final de ano EcoRural, diferente, com experiências da vida no campo, em ambiente familiar e acolhedor.

Muitas experiencias e diversão na produção de café, pães, pizza à lenha, caminhadas, noites musicais, comidinha caseira orgânica, muitas surpresas e travessuras de Gnomos, Verde Flora e Mico Leão Dourado por todos os lados.

Fim do ano é a hora de pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar dos momentos importantes e de tudo aquilo que já fizemos e que provavelmente não voltaremos a fazer.

Como sempre experiências únicas em nossas vidas. Até o que já fizemos … se feito novamente …. Vai ser diferente!

A Fazenda dos Cordeiros te convida para um do Ano Novo EcoRural.

Que ele chegue com muita saúde, com novos desafios, e com a determinação de vencê-los. Com a alegria e muitos sorrisos no caminho a percorrer.

Que o trabalho seja sempre uma ótima oportunidade para refletir sobre o que passou e ampliar os horizontes, mudando tudo de novo se preciso for!

Aqui em contato direto com a natureza você poderá atrair melhores sentimentos e energias!

A proposta da Fazenda dos Cordeiros é comemorar o Ano Novo de forma diferente, valorizando a qualidade da vida simples, apreciando as paisagens rurais e curtindo a vida tranquila de uma Fazenda de verdade.

Vamos agir na mesma proporção da imaginação para ser feliz!

Então não perca essa oportunidade e seja nosso convidado nesta festa EcoRural de fim de ano e venha passar o Reveillon aqui na Fazenda dos Cordeiros.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social