Jardim das Delícias

Categoria: Eventos

Um jardim dedicado às delicias de encontrar amigos, de se banhar ao sol, deitar na grama, comer comida gostosa e saudável, servida por quem faz, olhar e estar no verde, ver crianças brincarem…. As delicias de provar e poder levar para casa comida saudável, feita por gente do campo. Conhecer os processos e sentir o gostinho do que é feito em harmonia com a natureza. As delicias das coisas simples.

É uma feira, com verduras, frutas, ovos, queijos, farinhas… Mas com o astral de um passeio no parque, cheio de comidinhas e bebidas especiais, pensadas e preparadas para esse momento. Ao ar livre, mas com os portões fechados, a antiga Chácara receberá um público limitado. Ainda precisamos proteger a nós e ao próximo.

Por isso é importante fazer essa inscrição. Complete esse formulário e envie ao final. Você vai receber um email como confirmação de envio. Se não achar na sua caixa, procure no spam. Garanta seu lugar e leve sua alegria. Se não for divertido, não é sustentável!

Acompanhe noticias dos produtores que estarão no Jardim das Delicias no Instagram (a_chacara313) e no Facebook (A Chacara)

Data: 07 de Agosto de 2021
Local: A Chácara - Rua Monte Alegre 313 - Santa Teresa
Horário: de 10:00 às 18:00

Organização: “Reserva Botânica e Amigos” e “Quitanda Natural
Inscrições

 

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social