Julho de Férias

Categoria: Eventos

O mês de julho não foi o mês da Copa, pelo menos para os Brasileiros apaixonados pelo futebol...mas será o mês das férias escolares.

Que tal aproveitar um final de semana ou qualquer dia para dar uma fugidinha com a família e conhecer a vida no campo como ela é?

Sabemos que o Brasil é um país com grande extensão territorial e muitas oportunidades turísticas. No entanto, segundo estatistificas, apenas 17,5% dos municípios recebem turistas. Opá Silva Jardim é um deles…. Mesmo não sendo ainda uma das cidades mais visitadas do Brasil, alguns dados mostram que estamos crescendo, com o Ecoturismo do Mico Leão Dourado e o Turismo EcoRural aqui na Fazenda dos Cordeiros, seja com o Programa Aprendiz de Fazendeiro ou seja com as Caminhadas na Natureza.

Diante disso, sua presença é importante para promoção do destino turístico e para atingirmos de forma eficiente o público-alvo almejado.

A cadeia produtiva de turismo é ampla e envolve pessoas que atuam em diferentes atividades. A promoção dos destinos turísticos acaba impactando em todas elas, principalmente aqui na Fazenda dos Cordeiros onde trabalhamos a promoção via Redes Sociais em parceria com a Logomotiva. Utilizar o marketing e a comunicação como estratégia de divulgação é algo que mesmo sendo importante, muitos empresários e empreendedores do meio rural não conseguem aplicar com facilidade em seus negócios.

No entanto, implantar esses conceitos na divulgação da Fazenda dos Cordeiros, contribuindo para o destino turístico Silva Jardim possa Movimentar e beneficiar diferentes negócios que atuam no território, tem sido um dos nossos desafios. Contamos com você nesta caminhada.
Quem quer fugir para respirar ar puro, ouvir e ver os animais do campo, ter contato com a natureza e descansar com a família ? Essa também é uma boa alternativa para passar os melhores momentos de lazer com as crianças fora das cidades grandes.

Não sabe por onde começar? Venha para a Fazenda dos Cordeiros, a gente de ajuda…

Andar a cavalo, pescar no lago, cuidar da horta, passeios de trator e tobata, cuidar dos animais da fazenda, plantar horta e árvores da Mata Atlântica, participar das oficinas de culinária e artesanato, caminhar pelas trilhas, jogar futebol, vólei e peteca na grama, ordenhar as vacas, tomar banho de cachoeira ou na piscina gelada, brincar no parquinho, jogar totó, pingue-pongue e sinuca...só para começar…

Atividades especiais para o mês das férias:

Domingo: Caminhada Noturna - campo dos vaga-lumes

Segunda-feira: Visita ao chalé dos Gnomos

Terça-feira: Ordenha e passeio de trator

Quarta-feira: Aprendiz de Fazendeiro

Quinta-feira: Caminhada EcoRural

Sexta-feira: Atividades na Floresta Atlântica

Sábado: Oficina culinária e musical ”…eza...eza...eza...e viva a natureza...”

E muito mais! Venha participar em Julho de Férias na Fazenda dos Cordeiros

 

 

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social