Maio das Mães

Categoria: Eventos

Abril é o mês dos mentirosos….mas o mês de Maio vem chegando animado e começamos lembrando aqueles que trabalham no meio rural para serem reconhecidos com dignidade, o que não é fácil tendo em vista o mundo cada vez mais urbano, em que vivemos. 1º de Maio, dia do Trabalhador.

Maio é considerado o mês das noivas e não por acaso, celebramos o Dia das Mães, do amor, da família e das pessoas que acolhem e cuidam.

Maio também florescem muitas orquídeas, coloridas e perfumadas, como que cumprimentando e agradecendo a todas as mulheres do mundo que assumem e vivem com dedicação e responsabilidade suas vocações nas mais diversas formas.

Quem sabe você arruma uma boa desculpa e vem conhecer ou matar as saudades da Fazenda dos Cordeiros, agora esse mês...e de quebra, convida todas as mulheres que fazem parte da sua vida para estarem conosco um final de semana?

Para finalizar, aproveitando ainda o clima materno, segue, para reflexão, uma canção de ninar da Joyce Moreno, Clareana

Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De clara, ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar

Para o mês de Maio, programamos ainda experiências colaborativas de Turismo Ecorural que objetiva integrar a convivência com a terra e a gastronomia rural moderna, ora vegetariana, envolvendo os participantes no cuidado com a sua saúde através do cuidado com as plantas e com o preparo dos alimentos, ora histórica cultural resgatando as receitas antigas das famílias

Também teremos momentos recreativos para crianças e jovens com dicas sobre canteiros, agricultura sintrópica, irrigação, fertilização, compostagem, plantio de árvores, e unidades de conservação dentre outras, como por exemplo, construir uma fogueira ecológica.

Então é hora de programar sua visita e trazer a família para uma experiência única no mês de Maio aqui na Fazenda dos Cordeiros.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social