Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/andabras/public_html/cordeiros/sites/all/themes/drupalexp/includes/lessc.inc.php on line 717

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/andabras/public_html/cordeiros/sites/all/themes/drupalexp/includes/lessc.inc.php on line 1768

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/andabras/public_html/cordeiros/sites/all/themes/drupalexp/includes/lessc.inc.php on line 2424

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/andabras/public_html/cordeiros/sites/all/themes/drupalexp/includes/lessc.inc.php on line 2478
Ana Beatriz & Fundação Disney | Fazenda dos Cordeiros

Ana Beatriz & Fundação Disney

Categoria: Parceiros

Todos os anos, o Disney Conservation Fund elege “Heróis da Natureza” entre aqueles que trabalham na proteção do meio ambiente, com educação e sustentabilidade, criando uma vida mais saudável e harmonizada entre o homem e a vida selvagem.

Ana Beatriz Cordeiro dedicou boa parte da sua vida transformando a Fazenda dos Cordeiros num espaço de integração e solidariedade sem medir esforços e dedicados para garantir um mundo melhor, mais equilibrado.

A Fundação Disney, reconheceu 15 Heróis da Conservação da Disney em 13 países, dentre eles a Ana Beatriz, que demonstraram um compromisso incrível em trabalhar com suas comunidades para cuidar da vida selvagem e dos habitats.

Ana Beatriz com seu trabalho na Fazenda dos Cordeiros, protegeu suas próprias terras com reservas naturais, duas RPPN, encontrou parceiras inovadoras de apoiar a comunidade, Breda’s University, a vida selvagem como o Mico Leão Dourado, AMLD, tudo isso enquanto honrava as tradições culturais rurais.

Uma heroína assumiu riscos, mostrou coragem e determinação, contribuindo para uma história global inspiradora de esperança para Silva Jardim e o Mundo.

Ana Beatriz agora faz parte dos mais de 220 heróis reconhecidos até hoje pela Fundação Disney. Seu legado de trabalho é um reconhecimento da sua liderança que contribuiu para a história impactante de mais de 25 anos do Fundo e de mais de 1.000 espécies protegidas em 120 países.

Nas palavras da Fundação Disney: “Ana Beatriz sonhava que seu município, Silva Jardim, no estado do Rio de Janeiro, Brasil, um dia prosperaria como um centro de agricultura sustentável e conservação da natureza.

Ela e o marido, Ayrton Violento, serviram de modelo para a região, administrando de forma sustentável sua fazenda familiar de 500 hectares e estabelecendo duas reservas particulares para proteger a vida selvagem, incluindo os macacos-leão-dourados ameaçados de extinção.

Eles recebiam centenas de visitantes anualmente enquanto ensinavam sobre agricultura sustentável, lideravam caminhadas pela natureza, serviam refeições da fazenda à mesa e inspiravam o amor pela natureza em todos os que visitavam.

Ana Beatriz tornou-se uma das principais parceiras da Associação Mico-Leão Dourado e da Save the Golden Lion Tamarin quando aprendeu a propagar mudas de árvores nativas na fazenda para apoiar os esforços de restauração.

As árvores de sua fazenda agora crescem em toda a região, incluindo o primeiro viaduto florestal do Brasil que está ajudando os micos-leões-dourados a atravessar com segurança uma rodovia interestadual.

Uma pessoa genuína, amorosa e atenciosa, e a pedra angular do movimento de desenvolvimento sustentável em Silva Jardim,

Ana Beatriz deu o exemplo para inspirar a população local a obter rendimentos amigos da floresta enquanto desfruta dos benefícios da vida rural.”

Agradecemos a todos os amigos e colaboradores, principalmente a turma da Associação do Mico leão Dourado e continuamos seu legado com a energia mágica da sua mãe Berli, uma personagem eternizada pela defesa da Natureza.

Eza...eza...eza...e viva a Natureza!!!

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social