Associação Brasileira dos Amigos do Caminho de Santiago

Categoria: Parceiros

A Fazenda dos Cordeiros teve a honra e o prazer de receber a AACS-Br em seus Circuitos no “Agosto de Caminhar”.

A Associação foi fundada basicamente para reunir pessoas interessadas na preservação e divulgação dos Caminhos de Santiago de Compostela com a prática de atividades físicas em plena natureza.

A Fazenda dos Cordeiros compartilha da ideia de que caminhar seja uma oportunidade de crescimento espiritual, cultural e comunitário e periodicamente realiza caminhadas na natureza que podem muito bem servir como condicionamento para os futuros peregrinos.

Além das facilidades direcionadas à peregrinação pelos Caminhos de Santiago, a AACS-Br assim como a Fazenda dos Cordeiros, incentivam o conhecimento da história, cultura e a manutenção das tradições rurais. Considerando que devem ser mantidos os sentimentos de solidariedade, acolhida e de hospitalidade inerentes ao espírito das caminhadas; e serem preservadas a arte, arquitetura e recursos naturais por onde atravessam as diversas trilhas disponíveis no Brasil e no mundo para os caminhantes, sendo como melhor exemplo os caminhos rumo a Santiago de Compostela.

A parceria com a Fazenda dos Cordeiros tem o intuito de promover um intercâmbio de ideias e ações para maior atualização das informações a serem fornecidas aos caminhantes.

Sejam sempre bem vindos.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social