Tire os álbuns de fotografia da gaveta!

Categoria: Parceiros

Em tempos de Corona, tem sobrado algum pra rever fotos antigas?

Quanto tempo faz que você não abre os antigos álbuns de

fotografia?

As fotos que guardamos de momentos especiais são excelentes instrumentos para o exercício de nosso cérebro!

Tente se lembrar...na Fazenda dos Cordeiros temos muitos bons momentos registrados com todos vocês. A gente nunca se esquece daquele momento agradável registrado na fotografia...ah...se ela falasse... Quando os anos vão passando e a gente vai ficando mais experiente ... elas, as velhas fotografias, assumem um papel ainda mais importante, afinal experiencia e idade não vem sozinhas.

Sabemos que nos últimos 10 anos, o Brasil ganhou 8,5 milhões de cidadãos acima dos 60 anos. Essa parcela da população deve chegar a 38 milhões em 2027.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), essa faixa da população vai triplicar em 40 anos, passando de 66,5 milhões de pessoas em 2050.

Na Fazenda dos Cordeiros, pensando nessa população crescente e pensando nas experiencias únicas e inesquecíveis que podemos proporcionar, está convidando você e sua família para juntos registrarem em fotos os bons momentos vividos aqui na era pós COVID-19.

Na Fazenda dos Cordeiros oferecemos hospitalidade familiar e toda uma infraestrutura focada na saúde e bem-estar para sua família, como se fosse sua casa, mas não deixando de atuar como pousada.

Oferecemos opções de Turismo EcoRural, como atividades, esportivas e de lazer sem competição como as Caminhada na Natureza – Anda Brasil, o bike tour no entorno, os cuidados especiais com saúde, alimentação e cultura rural. Dessa forma, queremos te conquistar, por todo o ano.

Com o charme e o conforto de uma Fazenda de verdade em um hotel ambiente diferenciado dos tradicionais Hotéis de Turismo para famílias.

A Fazenda dos Cordeiros tem atividades pra mamando a caducando...Sabemos que uma em cada nove pessoas, no mundo, tem 60 anos ou mais, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2050, a população global será composta em sua maioria por idosos, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE, por sua vez, garante que em 2060 o número de idosos com 80 anos ou mais vai crescer nada menos do que 27 vezes em relação a 1980.

Outro dado importante a destacar é que a expectativa de vida do brasileiro também vem crescendo, passando de 62,5 anos em 1980 para 75,2 anos em 2020. São brasileiros da terceira idade com mais saúde e prontos para curtirem a vida rural tirando muitas fotos com a gente aqui na Fazenda dos Cordeiros,

De acordo com o relatório “Consumer Generations”, divulgado pela Tetra Pak, esse ano o poder de compra dos consumidores acima de 60 anos deve passar de R$ 30 trilhões em todo o mundo.

A Fazenda dos Cordeiros vem se preparando ao longo dos últimos 30 anos para receber todos igualmente. Integração, compartilhamento e conexão de gerações tem sido uma das nossas maiores preocupações e motivos de estudos, trabalhos e melhorias em nossas instalações.

Graças a parcerias internacionais com o IVV, IRCOD, Gite Ferme des Cerisiers e COSPE dentre outras a Fazenda dos Cordeiros adaptou o Turismo EcoRural mais comum na Europa para o Brasil, formatando produtos turísticos e gerando demandas diferenciadas para bem atender todos os públicos sem perder suas características culturais e não interferindo na atividade produtiva agrícola.

A Fazenda dos Cordeiros promove atividades tipicamente rurais direcionadas ao nosso público-alvo, montamos programas de saúde e lazer específicos, fixos e periódicos ao longo de todo

o ano.

“Nos últimos anos houve um prolongamento da longevidade. No entanto, é preciso lembrar que a esperança de vida aumentou para anos muito mais avançados, em que a questão da dependência é central. Assim, o desafio é o de pensar em novas instituições que tragam condições adequadas para ter uma velhice dignificante nessas fases mais avançadas. As pessoas que estudam e que trabalham com a velhice no Brasil tendem a achar que os velhos gostam de viver com os filhos ou que querem permanecer na mesma casa em que viveram toda sua vida.” Afirma, Guita Grin Debert, professora da Unicamp em seu livro “A Reinvenção da Velhice”.

As fotos tiradas na Fazenda dos Cordeiros são eternas...

Ações realizadas pela Fazenda dos Cordeiros:

Antes de tudo, procuramos atender as necessidades especiais do público, desde adequações arquitetônicas, mas principalmente as de saúde e bem-estar.

Arquitetos, médicos, biólogos, geógrafos, nutricionistas e professores de educação física, por exemplo, são permanentemente consultados.

Investir em serviços é fundamental e agrega valor ao produto oferecido.

Um cardápio personalizado, porém, diversificado, faz toda

As atividades de lazer e de condicionamento físico tem um propósito e regularidade.

A integração dos hóspedes com os colaboradores da Fazenda e com a comunidade local são sempre estimuladas.

Acesse o site da Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ) para ficar por dentro dos acontecimentos que interferem diretamente no Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social