FARM WORKING

Categoria: Produção

Já pensou em aproveitar o tempo de home office para trabalhar num ambiente mais preservado e seguro, bem perto da Mata Atlântica, com boa comida orgânica, trilhas e muita paz?

Pois é, preparamos espaços ao ar Livre na Fazenda dos Cordeiros para que você possa trabalhar remotamente (wifi free) em um ambiente da paisagem aprazível. Enquanto isso, sua família aproveita um passeio saudável junto da natureza.

Saúde com Bem estar e Qualidade de vida na Fazenda dos Cordeiros

A Fazenda dos Cordeiros vem se preparando e seguindo orientações da OMS, Ministério da Saúde, assim como das Secretarias Estadual e Municipal da Saúde.

Nos últimos meses nos dedicamos a pesquisar diversas informações do Brasil e do mundo sobre as melhores práticas de prevenção da saúde no turismo, para que sua experiência seja segura, divertida e inesquecível.

Vagas muito limitadas:

Mesmo tendo possibilidade de trabalhar com hospedagens acolhedoras ou simplesmente fazer um piquenique, estamos com a capacidade de receber reduzida para proteção de todos. Tanto para os chegam e quanto para nós e nossos colaboradores.

Dupla conquista na Fazenda dos Cordeiros

Toda esta preocupação e cuidado nas ações de prevenção do Covid 19, resultou em uma dupla conquista: a Fazenda dos Cordeiros se tornou o 1º Local de Turismo em Silva Jardim em processo de credenciamento para receber o selo TURISMO RESPONSÁVEL, disponibilizado pelo Ministério do Turismo, e ainda o certificado internacional SAFE TRAVELS, desenvolvido pelo WTTC (World Travel & Tourism Council – Principal Entidade do Turismo Mundial representativa do segmento empresarial).

A Fazenda dos Cordeiros não tem medido esforços para bem receber com a segurança e respeito.

Em 2020 fomos testados. Por outro lado, tivemos oportunidade de nos reunir para compartilhar alegrias e tristezas, medos e esperanças, desafios e sonhos em relação ao mundo.

Nossos pensamentos numa palavra: Gratidão

Durante a temporada de férias, Desejamos que em 2021 possamos tê-lo desfrutando bons momentos na Fazenda dos Cordeiros. De nossa parte, em tempo continuo, estamos fazendo o máximo que podemos para ajudá-lo a ter tempos de tranquilidade para que você desenvolva seu trabalho/negócio.

É com esse espírito que desejamos que 2021 venha com grandes oportunidades para você, seus amigos e familiares.

Faça já sua reserva para as férias de 2021 e garanta as mesmas tarifas de 2020

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social